XML/RSS Feed
O que é isto?




Votação
Dê uma nota
para meu blog




Leia este blog
no seu celular

 



"Todas as formas de amor"......
Oi meus amores, queridos amigos internautas, fãs e leitores do blog!!!!! nossa! já estamos em outubro! mês 10!!! faltam dois para o fim do ano!!! vapt! e como um sopro a vida vai passando, acontecem os encontros e desencontros, os sabores e dissabores e assim vamos amadurecendo e descobrindo cada dia mais " essa tal maturidade e essa tal felicidade".... minha temporada em NY foi uma delicia, conheci muita gente bacana, reencontrei outras que não via há muito tempo, como por exemplo minha amiga Ivete Sangalo que é sempre uma companhia deliciosa.....
sobreviví aos feriados judaicos ( semana passada foi o nosso ano novo ) e como sempre faço, vou à sinagoga e cumpro meu ritual de jejuar e no final de tudo, ouvir todas os ensinamentos do rabino e o " shofar " tambem, ( momento mais emocionante )
esse mês, vou ter que " cortar um dobrado " pra me manter inteira e não desabar..... seguinte: dia 21 fazem 12 anos do falecimento do meu pai, data mto dificil pra mim por motivo óbvios......
também porque estou impressionada com a minha " assimiliação " de sentimentos e informações nos ultimos tempos.... ando tão embuida por coisas novas, que me movem, que em outros tempos, jamais imaginei levar a vida assim, com tanta leveza, porém com um foco absurdo que não me deixa sair de curva....
estive no Rio fds passado, cidade que adoro de paixão, aquela energia, sei lá... tem qualquer coisa que me puxa pra cima sempre e mas faz querer voltar.... daqui a pouquinho outro avião, vou fazer um " retiro espiritual " com amigos queridos num paraíso, que depois conto pra vcs e posto as fotos....
falei antes em " não sair da curva " mas quero dividir com vcs, que curtem esse espaço e me mandam tantos e-mails carinhosos que há um tempo, venho sentindo uma coisa que há muito tempo não sentia.....
uma luz se acendeu dentro de mim... uns chamam de paixão, outros de amor, outros de " ver o sol  brilhar mais forte "... pois é..... assim estou: tomada por um sentimento que nem sabia que existia mais, que me faz acordar com brilho nos olhos, me faz dormir com saudades e me enche o pensamento de coisas lindas e tenras durante o dia.....
se sou correspondida? não.... muito provavelmente a outra parte nem saiba e se souber não  serei.... mas que importância tem isso se nessa altura do campeonato, o sentimento é tão magico, puro e belo???? ebaaaaa!!!! tô viva!!!!! e o coração tá pulsando!!!!!
seguinta minha gente:
colocamos um album com varias outras fotos da minha viagem à ny no site, deem uma olhada e mandem e-mails!!!!
ah! acabei de chegar do show do Lulu Santos, SENSACIONAL, MARAVILHOSO, TUDO DE BOM!!!! ME DIVERTI, DANCEI, CURTI!!!!!! FOI INCRIVEL!!!!
 E COMO NÃO PODE DEIXAR DE SER, IMPOSSIVEL NÃO POSTAR ABAIXO UMA MUSICA QUE OUVI HOJE, QUE É EXATAMENTE COMO ESTOU ME SENTINDO!!!!!!
 
Apenas Mais Uma De Amor
Lulu Santos

Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar
Subentendido

Como uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor obrigação de acontecer

Eu acho tão bonito
Isso de ser abstrato, baby
A beleza é mesmo tão fugaz

É uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor pretensão de acontecer

Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza então,
A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer

Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber

bjks pra vcs, bjs especiais pros fãs queridos:
mabel, maiderson, grace, alê, daniel e Guna!!!!!
todos sempre no meu coração!!!!!
 
 
marikota 1976
 
 
 
marikota 2007
(musica do momento: "Patience" por Sixth Finger Feat. Dew - CD Bossa N' Roses)

Escrito por Mari às 01h22 [ ] [ envie esta mensagem ]




[ ver mensagens anteriores ]