XML/RSS Feed
O que é isto?




Votação
Dê uma nota
para meu blog




Leia este blog
no seu celular

 



FELIZ ANO NOVO!
Oi amores!!!! td bem? estão prontos para comemorar natal, comer muito, ganhar e receber presentes e sobretudo fazer um balanço de tudo aquilo que passou, e aproveitar para refletir sobre tudo que queremos, pretendemos realizar e vamos conseguir! segue abaixo alguns conselhos bacanas, e espero que vcs tenham tudo de bom, muita saude, paz, amor, sucesso, realizações, e façam tudo aquilo que sonham fazer!!!!
beijos,  juízo  e fiquem com deus!!!!
 
 
Feng Shui e os festejos de fim de ano (2006-2007)

1) Em novembro, devemos começar a preparar a casa para o novo ano que se aproxima. E o preparo começa com a REMOÇÃO do que se tornou INÚTIL, está IMPERFEITO e provoca LEMBRANÇAS RUINS... Assim, deve-se selecionar o que desejamos manter na nossa casa: roupas, calçados, CDs, livros, bijuterias, bonés, objetos diversos, fotos, etc.

2) É preciso mudar a "cara" da casa. Vários aspectos podem ser examinados: trocar quadros de lugar; renovar as fotos dos porta-retratos; modificar a arrumação dos móveis, por exemplo, trocar uma poltrona de lugar;pintar paredes que necessitem disso ou escolher uma parede para ganhar uma nova cor; e uma ação muito importante: renovar as plantas do interior da casa. Levar as atuais para a varanda ou o jardim, e decorar a sala com novas plantas. Se possível, colocar uma orquídea em algum ponto da sala. A orquídea é a flor mais positiva que existe.

3) Utilizar elementos decorativos próprios das Festas. E fruteiras com maçãs, laranjas, tangerinas, uvas, caquis; e pratos com frutas secas, como damasco, tâmaras, uvas-passas, etc. Tudo isso é símbolo de Prosperidade.

4) No Natal, cuidar para que a noite seja de paz, alegre, com a família e amigos reunidos para celebrar o nascimento de Cristo - porque este é o motivo dos festejos e, não, a distribuição de presentes...

5) No Réveillon, muita alegria, mesa farta, casa totalmente ILUMINADA, portas e janelas ABERTAS, para que 2006 se despeça com festejos; e 2007 tenha as boas-vindas como a Esperança pede.

6) As roupas para 31 de dezembro devem ter VERMELHO (tons que vão do rosa
ao púrpura, passando pelo laranja, coral, vinho) ou AMARELO (do claro até o dourado). Preferindo seguir a tradição do BRANCO, use acessórios num daqueles tons, ou seja, branco com dourado ou branco com vermelho.

7) Motivo dessas cores: 2007 será um ano regido pelos elementos FOGO e ÁGUA , cumprindo o Ciclo Destrutivo das Cores, ou seja, a ÁGUA apagando o FOGO, elemento que rege o Sucesso. Daí que o reconhecimento pessoal, social e profissional exigirá muito mais esforço no próximo ano. Então, o FOGO precisa ser reforçado a partir da noite de 31, e vermelho e amarelo são as
cores do elemento FOGO.

8) Mas, além dessas dicas para a casa e as vestimentas, é FUNDAMENTAL que todos se preparem emocionalmente! Terminar o ano torcendo para 2007 chegar logo porque "2006 foi uma droga", porque "não consegui o que queria", porque "aconteceu
isso ou aquilo" é terminar o ano de modo triste, negativo. E ninguém merece se sentir assim... Então, recomendo que todos façam um exercício positivo, para terminar 2006 com alegria , agradecendo as pequenas vitórias, as conquistas, os encontros e reencontros. O fato de estar vivo e com saúde é o suficiente para se festejar, não é mesmo? E, quem sabe das coisas, vai agradecer até as crises, porque, com elas, cresceram , se transformaram...

9) No dia 18 de fevereiro, começará o Ano do Porco (ou Javali). Um ano em que haverá muitas festas, reuniões, os amigos estarão sempre reunidos, mas haverá ilusão, muita ilusão... Será mais fácil se comportar com ingenuidade, o que provocará decepções. então, o conselho é viva a vida, mas mantenha-se alerta. O lema é: "Nem tudo é como parece".

10) Do ponto de vista mundial, será um ano em que os conflitos serão maiores.
O ano 2007 será FOGO YIN e os anos FOGO YIN são marcados pela violência nos conflitos mundiais. Por exemplo, foi num ano FOGO YIN que Hiroshima e Nagasaki receberam as bombas atômicas, também foi num ano com essa mesma característica que as torres gêmeas caíram sob um ataque terrorista. Daí que se pode prever algo no gênero em 2007. Que Deus tenha piedade dos inocentes!

11) Como curiosidade, no dia primeiro de janeiro, não se pede nada emprestado nem se empresta. E não se toca em tesouras... Tudo para preservar a Prosperidade e evitar dificuldades durante o ano!
BOA SORTE A TODOS!

Escrito por Mari às 15h28 [ ] [ envie esta mensagem ]



CORRERIA, REFLEXÃO E CHARLES CHAPLIN....
oi amores!!! td bem? tô quase louca nesse final de ano....e vcs??? sobreviveram as provas, trânsito, chuvas , caos nos aeroportos?? eu ando quietinha e só saí para ir a pré estréia do 007 ( tô apaixonada pelo daniel craig ).... E hj fui a um concerto do famoso pianista Arnaldo Cohen com os musicos da favela de Heliópolis... que lindo! chorei de emoção... pequenos e felizes momentos que nos fazem refletir sobre um passado tão distante e um futuro tão próximo
bom.... quero publicar aqui, um texto lindo que recebi e acho que vcs vão gostar!
bjs e fiquem com deus!
 
- Vida!!!

perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis.

fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém.

abracei pra proteger, já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos, amei e fui amado, mas também já fui rejeitado, fui amado e não amei.

gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras ouvindo música e vendo fotos, já liguei só pra escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo!)

Mas vivi! E ainda vivo! Não passo pela vida.

Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a VIDA é MUITO para ser insignificante.”

                                                                            (Chaplin)

 


Escrito por Mari às 15h54 [ ] [ envie esta mensagem ]




[ ver mensagens anteriores ]