XML/RSS Feed
O que é isto?




Votação
Dê uma nota
para meu blog




Leia este blog
no seu celular

 



BONECAS LINDAS
oi queridos internautas!!! primeiro lugar, me desculpem pelo tempão que fiquei sem escrever!!!! prefiro não entrar em detalhes sobre porque, mas digo que importante e curioso sobre esse blog, é que é uma delicia fazê-lo, e sobretudo quando escrevo aqui, gosto de estar de " corpo e alma " e se sinto que não estou nem de corpo nem de alma, não adianta rabiscar qualquer coisa, pq não rola...
de uns tempos pra cá, tenho sentido uma enorme transformação que tomou conta de mim como um furacão, e tiro proveito de cada minuto disso.... tenho refletido muito, sobre as questões fundamentais da vida, como paz, amor, espiritualidade, respeito ( a nós mesmos e aos próximos )...
ás vezes precisamos ir para tão longe, para perceber que o que precisamos e queremos está tão perto, né????para nós mulheres, sinto que a questão do " certo alguem " está cada vez mais complicada, pq nós evoluímos muito, e isto, por um lado, é maravilhoso, mas será que a espécie acompanhou nossa evolução???
fora isso, tenho respeitado meu tempo, meu ritmo ( adoro essa palavra!) e percebí que é com o tempo e com os solavancos que se aprende mesmo... minha ficha demorou 32 anos pra cair em relação a muita coisa, mas graças a deus, o vento tá soprando na direção certa e o barco tá correndo....
tenho recebido os e-mails de vcs: gracy, pedro, anna, meybol....e mtos novos tambem!
adoro!!!!
mandem sempre!
esse foto abaixo, fiz em homenagem ao dia da consciência negra, e adorei!!!!
bjs e fiquem com deus!
mari
 

Escrito por Mari às 00h44 [ ] [ envie esta mensagem ]




[ ver mensagens anteriores ]