XML/RSS Feed
O que é isto?




Votação
Dê uma nota
para meu blog




Leia este blog
no seu celular

 



CHICO BUARQUE, VIDA SIMPLES, E OUTRAS COISAS.....
e aí??? desculpa por ficar tanto tempo sem escrever, sentei na frente do computador, ensaiei um esboço aqui, outro alí.... mas quando me dedico ao meu blog, gosto de escrever pra valer, do fundo do coração mesmo....
então....quero dizer, que tenho recebido varios e-mails, e cruzado com varias pessoas que tem elogiado o blog, que curtem o texto e isso me deixa mto mto contente!
segunda feira, estive em recife, desfilando no " oi recife fashion tour " e é sempre bacana esse clima de backstage, esse " frisson " de muita gente, o clima todo, gente me paparicando!... adorei! conheci gente nova, foi uma delicia!
na volta, fui a estréia do nosso poeta, lindo de morrer chico buarque.... meu deus do céu...que show lindo.... o cara é incrivel, acima do bem e do mal.... e quando entrei no camarim a convite do super assessor mario canivello, para parabeniza-lo, fiquei frente a frente com aqueles olhos verdes.... fiquei sem ar... sem saber o que dizer.... justo eu! toda desinibida....troquei 2 ou 3 palavras, e fiquei pensando naquele momento privilegiado a noite toda.....
enfim....voltando a vida real.... quero contar pra vcs, que andaram saindo umas noticias no jornal e em alguns sites, sobre a record ter me convidado para participar de um programa que eles estão produzindo aqui, igual aquele dos estados unidos " simple life " que acho que aqui  chamará " vida simples "... fiquei feliz pelo convite, por eles terem lembrado de mim... mas agradeco mto, mas um segundo reality show nesse momento não é minha prioridade... estou muito focada para o lance de atuar mesmo... já rolaram alguns testes, agora é só torcer.... hora certa e lugar, certo, né??? a vida não é isso? por enquanto eu tô arrumando meu jardim para as borboletas pousarem tranquilamente.... é isso que quero... tranquilidade, paz e um amor novo!!!!
um beijão, bom fim de semana e se cuidem!
 
 

Escrito por Mari às 21h29 [ ] [ envie esta mensagem ]




[ ver mensagens anteriores ]