XML/RSS Feed
O que é isto?




Votação
Dê uma nota
para meu blog




Leia este blog
no seu celular

 



SERÁ????

acabei de chegar de um jantar delicioso, com meu melhor amigo e confidente, que eu amo de paixão, e toda vez que eu converso com ele, minhas idéias dão uma " clareada "... ultimamente eu tô a própria " teletubbie " versão 2006, ( ótima essa, né ) ando pra lá e pra cá, mas o certo é que: " podemos até perder o leme, mas não podemos nunca perder o rumo "....
abaixo segue um texto que recebí por e-mail, e que se encaixa perfeitamente no meu momento, e acredito que muitos de vcs irão se identificar tambem...
ah! mandem mais e-mails! adoro!!!
beijos


"Namorar....

Recentemente fui questionada por um desconhecido se namorava ou não, que diante da minha negativa, inconformado, respondeu:
"Você não namora? Por quê?"

Ora, porquê! Porque existem mil porquês. Ou melhor, tem que ter um porquê?!

Notei então que ele não fora o primeiro a mostrar-se indignado com o fato de eu não namorar. E quando alguém se mostra inconformado é porquê não concorda com alguma coisa, pois acredita em outra solução: namorar. "Mas você é bonita, inteligente, extrovertida, todo mundo gosta de você!!"
Pois é, todo mundo é o mesmo que ninguém.

Conheço muitas pessoas que namoram e não estão felizes com seus parceiros(as). E namoram por comodismo, conveniência, medo da " sozinhez " . Mas também conheço "n" outras pessoas que encontraram um ombro amigo, lábios fogosos e abraços de carinho de pessoas fantásticas.
Quem é bem-resolvido? E quem é mal-resolvido?

Estar solteira é não ter obrigações com ninguém, é realizar seus planos sem risco de desviar do caminho, é se dedicar à carreira, aos amigos, à boemia. É também ter liberdade de expressão, é sair e entrar pela porta que quiser, quando bem entender. É paquerar todo mundo, é fazer a fila andar, é sair com uma, duas,
três, quantas pessoas quiser ao mesmo tempo. É viajar sem destino e desligar o celular. É fazer novos amigos. É até mesmo economizar tempo, e dinheiro!

Namorar é diferente. O primeiro beijo, a primeira briga, uma cena de ciúmes, caminhar de mãos dadas sem pressa de chegar, um olhar na sala de jantar, uma meia perdida no lençol, o telefone que toca, o café da manhã na cama, uma carta, um ombro amigo sempre, um abraço reconfortante, acompanhia, as surpresas, as loucuras, um coração partido que depois a gente cola de novo, velas, aromas, datas, passar as horas sem perceber (que elas passam!!) escrever poesia, cantarolar ao vento, sorrir sozinho, cuidados, aconchegos, é dividir o espaço, o momento, tudo. Construir um relicário, fazer uma história.

Por incrível que pareça, estar solteira é adorável também. E talvez bastante egoísta. Mas só largo mão disso se encontrar alguém que realmente mereça.
E como essas pessoas são raras, por enquanto vou fazendo a fila andar, pois quando topar com um desses alguéns especiais, sem titubear, mudo de time.

Por fim, chegamos na essência da questão: namorar não é uma obrigação, é um prazer. Pode parecer despeito, mas existem sim pessoas que não namoram por opção (própria!). E que adorariam ter onde enroscar o pé à noite (além do lençol!), mas que têm amor próprio o bastante para decidir com que pessoa vale a pena dividir a escova de dente, o cachorro e também ter que aturar a sogra.

Chato não é se esconder no quarto no dia dos namorados. Triste mesmo é sentir-se só, mesmo estando acompanhado."





Escrito por Mari às 01h27 [ ] [ envie esta mensagem ]




ai, ai , ai , ai

nem dá pra falar nada do nosso Brasil né??? tudo que tinha que ser dito já foi dito, os comentaristas esportivos já falaram a exaustão, os porquês, mas eu não me conformo... um time estelar, com tantos craques, ficou totalmente APAGADO, sem presença nenhuma em campo....
mas chega. não quero mais falar de futebol...
acabou-se o que era doce...
eu ando no meio do olho do furacão, minha vida tá uma bagunça, amor, trabalho, socorro!!!!
quero ser a pérola dentro da ostra e só desabrochar qdo tiver td bem!!!!
julho taí, e quero que vcs me contem o que vcs vão fazer nas férias, o que vcs estão lendo, ouvindo... etc...
aqui em sp, tá mto frio!!!! não dá vontade de fazer nada!!!
bjs boa semana
mari

Escrito por Mari às 22h48 [ ] [ envie esta mensagem ]




[ ver mensagens anteriores ]